segunda-feira, maio 29, 2006

O Rafael, meu ex-namorado




Olá

Vou continuar a apresentar a minha família que por sinal é grande. Este gato não é da minha família foi meu namorado e é o pai da Pink. Ouvi cá em casa várias vezes o meu dono chamar-lhe arrumador de carros, não sei bem porquê mas acho que ele o achava feio e chamou-lhe assim. Ha arrumadores de carros bonitos...Feio não era mas tinham-lhe rapado o pelo todo pois andou fora de casa uns tempos perdido e quando voltou tinha o pelo todo estragado. Na altura achei imensa graça e confesso que também me ri um pouco quando o conheci mas...nunca se deve rir dos males dos outros é bem verdade...eu também ja fui rapada por ter estragado o meu lindo pelo. Um dia se tiver coragem (acho que não vou ter) ponho aqui uma foto minha toda rapada, tadinha de mim tão feiinha que estava. Mas não é que a minha dona me dava imensos beijinhos no lombo, dizia ela que assim sabia melhor pois não comia pelos meus. Ha males que vêm por bem...Até mais...

Turrinha

Mimi

Sem comentários: