segunda-feira, maio 29, 2006

A Branquinha




Olá

Esta gatinha embora pareça minha filha não é, é filha da Tita a amiga de quem já vos falei e do "arrumador de carros". Ela vive em Torres Vedras também mas não com os mesmos amigos com quem vive a Pink, vive com amigos dos amigos da minha dona. Agora baralhei-me toda ai!!!! Já está adulta e é igualzinha a mim, bem feita que não é parecida com a mãe dela eheheheh. Acho que as minhas discussões com a Tita já vêm do tempo em que ela me roubou o namorado logo a seguir a ele vir cá para casa. Também foi por pouco tempo pois passados uns dias a minha dona levou-o a casa dele, não entendi muito bem mas deve ter feito alguma asneira gorda e foi-se de malas aviadas. Mais tarde nasceu a Pink e outra menina que a minha dona levou a casa do pai, isto de serem só as mães a tomar conta não pode ser. A Tita teve três meninos, o Pingu, e duas meninas que a minha dona ofereceu a pessoas amigas. Mas fico por aqui hoje que já falei muito. Até mais...

Turrinha

Mimi

Sem comentários: