domingo, maio 10, 2009

Só me faltava este...

Olá amigos!
Há muito tempo que não vinha aqui escrever, a preguiça não é muito boa companheira mas dormir sabe tão bem...
Venho hoje apresentar-vos o mais recente habitante da nossa casa: este grilo! Só faltava mesmo um grilo barulhento aqui, dia e noite a fazer barulho. É um grilo muito curioso e atrevido, aliás foi por isso que o marido da minha dona o apanhou. Normalmente os grilos estão dentro das suas luras mas este andava a passear pelo jardim e foi por isso apanhado. A minha dona passa a vida a olhar para ele e a dizer que adora ouvi-lo cantar. Já eu, só não o como se não o apanhar. Será difícil pois ele vive numa caixa de plástico, bem alta, transparente e com tampa. Tem umas pedras onde se esconde para dormir, infelizmente por pouco tempo, passa a vida a infernizar-me os meus pobres ouvidos de gata. É que vocês não ouvem o mesmo que nós, nós gatos temos o sentido da audição muito mais sensível e este grilo irrita-me. Também tenho de confessar que não gosto nada de ver a minha dona a cuidar de outros seres que não eu. Preferia as rãs que aqui viveram há tempos, ao menos não faziam barulho…quem mais virá cá para casa…
Turrinhas
Até mais...
.

Sem comentários: