domingo, setembro 10, 2006

As minhas pinturas...

Olá
Cá estou eu de novo e hoje vou ensinar-lhes a pintar. Nesta foto eu estou a pintar, admirados? É verdade, primeiro pinto de branco e depois de vermelho. Eu explico: esfrego-me bem e demoradamente no tapete, este é o da casa de banho, podia ser outro qualquer da casa. Como devem imaginar fica branco ao fim de algum tempo e depois...depois... consigo pintar a cor vermelha. Já sei, estão a interrogar-se como o consigo fazer, certo? Muito fácil: quando a minha dona dá de caras com o tapete fica vermelha de raiva comigo. Para que a cor vermelha seja mais intensa convém que eu faça isto mal a casa acabe de ser aspirada, ihihih. E pronto duas cores que eu consigo pintar...e agora vou bazar antes que eu fique vermelha também...
Até mais...
Turrinha
Mimi

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mimi!
Vi o teu blogue e achei mto interessante! Infantil! A infantilidade é uma componente das pessoas, crianças e adultos! mas vejo que também integra os felinos!
Peço para perguntares à tua dona se este ano está contente com o trabalho. Depois diz-me! Sabes, é muito cansativo estar em dedicação plena com a infantilidade das crinças e chegar a casa e ter que colocar ordem na infantilidade felina! Que coisa esse, Mimi, de deixares o pêlo todo no tapete da casa de banho!
Turrinha em ti!

Mimi disse...

Olá Zé
Então o meu blog é infantil...pois é ainda bem que viste isso, eu sou pequenina e como não tenho desgostos de amor para escrever poesias e outras coisas do género, escrevo infantilidades. Peço aos deuses dos gatos que me mantenham infantil durante muitos e muitos anos...
Turrinha
Mimi