segunda-feira, junho 19, 2006

O Mischa


Olá
Hoje andava eu a pesquisar no pc da minha dona para ver se encontrava alguma foto da Tita em que ela estivesse menos própria, sim, porque eu ainda não me esqueci da foto minha que ela publicou em que eu estava quase despida e encontrei este gato. “Gato” ou “pedaço de mau caminho” como diz a minha dona. Com estes olhinhos fiquei logo apaixonada, perguntei à Zezita (é assim que se chama a minha dona) pelo gato e ela contou-me a sua história. Este gato vivia cá em casa e nunca saía à rua, todos a chateavam para o deixar ir passear, ela tanto ouviu que começou a deixá-lo ir dar umas voltas. Ele ia e depressa vinha para casa mas com o tempo passou a ficar fora de casa muitas horas e até dias. Um dia desapareceu de vez, a Zezita nunca mais soube dele nem o que lhe aconteceu. É por isso que eu e os meus amigos agora vivemos sempre cá dentro de casa e nunca vamos à rua. Oiço a minha dona dizer quando lhe dizem para nos soltar “não solto porque não quero ficar sem eles”. Por mim pode soltar-me eu não quero nunca estar longe dela. Até mais e bom domingo…
Turrinha
Mimi

Sem comentários: