sábado, maio 27, 2006

Sou a Mimi


Olá
Sou a Mimi e estou aqui pela primeira vez. Não entendo muito destas coisas mas creio que aos poucos vou aprendendo com outros amigos.
Turrinha

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mimi
Não me conheces? Sou a tua filhota mais linda que há, a Pink. Já não te lembras de mim? Sou o fruto daquela aventura que tiveste com o arrumador de carros, recordas-te? Estás muito bonita nesta fotografia. Que pena, não te poder dar uma minha para meteres aqui. Se me desses acesso, talvez pudesse meter, também não percebo muito destas coisas da internet.
Turrinha da tua filha linda
Pink

Mimi disse...

Olá filhota Pink
Vou colocar uma foto tua aqui também e do teu pai para a familia ficar completa. Até mais...
Turrinha
Mimi

sara cacao disse...

Olá...

Vim cá dar através do Tico maluco. Tenho como dona três gatas, sim, são elas as minhas donas afinal fazem de mim "gato" e sapato... Neste momento, temos outros babies em casa, mas são temporários porque somos uma fat - família de acolhimento temporário.

Ronrons e turras,
s

Mimi disse...

Olá Sara
Sim já conheço a tua foto do Tico Maluco também. Foi por causa dele que eu pedi à minha dona que me ajudasse a fazer este blog, espero que ele não fique zangado comigo por copiá-lo.
Ronrons e turrinha para ti
Mimi

Anónimo disse...

eu mesmo

Será que todos os Ticos são malucos??? Aqui em casa também há um Tico completamente chanfrado e que anda sempre a lavar-me. O meu azar é que ele é castrado, grrrrr. Não sei como o malandro fez mas, a verdade, é que consegue dormir dentro da cama da minha dona e eu não!
Turrinhas da filhota
Pink

Tico Maluco disse...

OLAÁÁÁÁÁ
Adorei vir aqui visitar os meus novos amigos.
Vou pôr o endereço nos meus favoritos.
Miauuu

Ana [Lua] disse...

És uma fofura, Mimi!